Últimas indefectivações

domingo, 30 de junho de 2019

Caio Lucas – O reforço do SL Benfica

"Aos vinte e cinco anos a primeira experiência europeia de Caio Lucas, depois de ter crescido no futebol asiático, onde ao serviço do Al-Ain conquistou elevada reputação pela notoriedade dos seus golos e assistências.
Últimos 20 jogos

Cresceu a ter sucesso nas suas acções no no continente asiático, e é portanto um jogador que procura sucessivamente enfrentar situações de 1×1 (mais do que resolver os problemas com apoio dos colegas), situações essas onde é forte pelo drible curto e rápido. Também na passada é veloz, e tem gesto técnico capaz de ser bem sucedido mesmo em espaços curtos. Nos tempos mais recentes foi o jogador mais adiantado da equipa, onde também ai mostrou argumentos jogando de costas para a baliza a servir de apoio.


Muito para melhor na reacção à perda, e na capacidade para descobrir os colegas para poder ser um jogador completo, mas torna-se uma opção bastante válida para poder jogar numa das posições dos quatro da frente no SL Benfica."

1 comentário:

  1. Vai ter de aprender a subir em apoio ao colega que acabou de desmarcar com os seus passes de calcanhar. Todas as jogadas em que o fez (neste vídeo) o colega acabou por perde-la por falta de apoio.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!