Últimas indefectivações

terça-feira, 21 de maio de 2019

All hail Benfica the Glorious, Breaker of Haters, Daddy of Dragons, Slayer of Lizards

"Bom dia, campeões! Não há muito que possa acrescentar ao que já foi dito por tantos de nós. É uma época onde fomos dados como mortos (fui um dos que baixou os braços depois de Portimão e da "luz", admito), mas graças ao mister Lage e aos nossos jogadores conseguimos de forma épica e categórica brincar com isto tudo, apesar de mais um ano repleto de ódio e armadilhas das mais podres que me lembro de observar — e nasci em 1980, por isso já vi coisas, dudes.
Ao contrário do final da Guerra dos Tronos, o desfecho do campeonato não oferece qualquer dúvida. Apesar da patética aliança entre a Casa Contumil e a Casa Lumiar, o poderio de uma legião de adeptos exigentes e apaixonados empurrou o símbolo maior dos Sete Reinos para o lugar que é, naturalmente, seu.
Moral da história (outra vez): o amor venceu o ódio.
Para a próxima temporada pede-se à direcção que faça, efectivamente, um esforço para preservar talento e acrescentar soluções de qualidade às nossas fileiras. É imperativo que mantenhamos o domínio caseiro e que possamos, finalmente, voltar a honrar a dimensão mundial que o clube tem.
É tão bom ser do Benfica!
#Rumoao38"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!