Últimas indefectivações

quinta-feira, 11 de abril de 2019

"Comentários" acertados !!!

"Ontem, Rui Santos, no tempo Extra, avançou uma vez mais aquilo que está à vista de todos e referiu que se existisse justiça e verdade desportiva, o Futebol Clube do Porto estaria com menos 10 pontos no campeonato. De realçar que já anteriormente, o painel de arbitragem da Sport TV composto por árbitros estrangeiros, havia referido que a arbitragem do Feirense - Benfica tinha sido praticamente perfeita e todos os lances tinham sido bem ajuizados.
Pessoalmente, não conseguimos acreditar nestas opiniões e isto só pode ser mais uma cabala montada por parte do Benfica, porque como todos sabem, “os lampiões mandam nisto tudo” e o Porto tem sido sistematicamente prejudicado, sendo que andamos todos a ser manipulados e enganados pelos nossos próprios olhos. Nós, aliás, sugerimos que todos passem a usar capacetes feitos de papel de alumínio, de forma a impedir que Estado Lampiânico entre nas nossas cabeças.
Não obstante, como nós fazemos sempre o trabalho de casa, anexámos algumas imagens altamente manipuladas, porque como todos sabem, jamais o Futebol Clube do Porto seria beneficiado na Liga Portuguesa.
Deliciem-se com as imagens acompanhados dos comentários provenientes dos baluartes da verdade."


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!