Últimas indefectivações

terça-feira, 5 de março de 2019

Derrota...

Benfica 0 - 2 Rio Ave


Esta fase final vai ser 'longa'...!!!

1 comentário:

  1. O objectivo foi conseguido, chegar á fase final. Mas com todas as saídas, começamos a jogar com 8 juniores e acabamos os jogos com 10 juniores, dos quais a maioria são de primeiro ano.
    Formar a ganhar é o objectivo, mas jogar com miúdos de 17/18 anos contra homens já com muito barba, físico e experiência, muito mais velhos, não é fácil e a conta acaba por chegar.

    Mas o que eu noto é que estão agora a fazer isto por estratégia, dar a melhor competição possível aos miúdos para os preparar para o ano quando subirem à equipa B.
    Notou-se o esforço que os miúdos tinham de fazer hoje contra uma boa equipa, muito mais velha e física, apostada em jogar muito e bem. É isso que os irá fazer crescer.

    Quando chegam à equipa A já têm rotinas e experiência, por isso há muita gente surpreendida quando há miúdos a chegar ao Dragão e ao estrangeiro a jogar como se estivessem a jogar no Seixal. Não é por acaso.

    Mas hoje voltei a ver aquele que já é o meu guarda redes favorito, o gigante Leo Kokuba, ainda júnior de primeiro ano. Para o ano está na equipa B e dentro de 2 anos na equipa A.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!