Últimas indefectivações

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Registo histórico

"O Benfica acaba de atingir mais um registo histórico ao ultrapassar os 40 mil Red Pass! Somamos a esse valor os cerca de 8 mil lugares Corporate e já estamos a falar de quase 48 mil lugares anuais vendidos – o equivalente a mais de 75% da taxa de ocupação do Estádio da Luz.
A ‘notícia’ está, em primeiro lugar, na ultrapassagem dos 40 mil Red Pass. “Um número mágico”, nas palavras de Miguel Bento, hoje ao jornal ‘A Bola’. A partir daqui, segundo o Director Comercial e de Marketing do Benfica, há um novo desafio que se coloca e que passa por limitar “a evolução destes números”, pensando naquilo que deve ser a superior defesa do interesse dos sócios.
Existe, por isso, um conjunto de medidas prontas a implementar para proteger actuais e futuros associados – que serão sempre, “o eixo do desenvolvimento” do Benfica. Algumas dessas medidas já são conhecidas (com especial destaque para a introdução do mercado secundário), outras serão anunciadas em breve. O objectivo passa, em ambos os casos, por continuar a criar valor e por ter o estádio mais vezes lotado.
Esta dinâmica de crescimento enquadra-se no objectivo proposto por Bruno Lage ainda nos primeiros dias de Janeiro. É, de facto, a “Reconquista” a palavra-chave na relação entre Clube e Adeptos. É por isso que estamos juntos. E também é por isso que vale a pena sublinhar as palavras ontem deixadas numa rede social por um dos nossos jovens jogadores (Jota): “O Benfica é maior do que todos nós e isso nunca mudará.”

PS: A demonstrar toda a dinâmica que se vive, amanhã, no âmbito das comemorações do nosso 115.º aniversário, inauguraremos um novo espaço de mostras temporárias no Museu Benfica – Cosme Damião. O tema da primeira mostra será “Museu Talismã – História, Troféus e Mística desde 2013”, precisamente o ano de abertura do Museu. Uma prova viva do ciclo vitorioso construído nestes últimos anos e um incentivo a novas conquistas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!