Últimas indefectivações

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

De regresso a casa!

"O Benfica volta esta noite a disputar um jogo da Liga Europa na Luz… 1764 dias depois! O último duelo em casa a contar para esta competição já foi a 24 de Abril de 2014. Passaram quase 5 anos!
Daí para cá o Benfica esteve sempre na Liga dos Campeões, mas hoje, quando forem 20 horas, a Liga Europa estará mesmo de regresso ao nosso estádio. As memórias desse último jogo na Luz para esta competição não poderiam ser melhores: vitória frente à Juventus por 2-1, quase 60 mil espectadores nas bancadas e qualificação para a final.
Desta vez, o contexto é diferente, mas o objectivo é exactamente igual: seguir em frente. O Benfica vai iniciar diante do Galatasaray a “segunda parte” de uma eliminatória muito exigente e onde, para já, está em vantagem – após essa vitória inédita em Istambul, na passada semana.
A qualidade do adversário obriga, sabemo-lo bem, a uma nova exibição de grande responsabilidade, com muita prudência e máxima concentração. Tem sido essa, aliás, uma das imagens de marca da equipa nos últimos tempos. Treino a treino, para melhorar. Jogo a jogo, para crescer.
Só mesmo um Benfica de qualidade superior será capaz de chegar aos oitavos de final desta Liga Europa e manter o projecto nesta linha do sucesso. A equipa está preparada. A onda vermelha fará o resto."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!