Últimas indefectivações

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Benfica

"O Benfica, com a inteligência e sagacidade de Bruno Lage, pratica um futebol fácil que desnorteia qualquer equipa.
Arrisca com jogadores jovens sem experiência aparente, mas com confiança que o respeitam e colocam tudo o que têm em campo. O Benfica joga para a frente com velocidade e com pulmão.
Há jogadores como João Félix, Rúben Dias, Ferro, Gedson, Florentino Luís feitos no Benfica que desejam chegar a um lugar que faça história.
Bruno Lage crê nos jogadores, não estamos habituados, mas tem grande importância um treinador que se relacione muito bem com o balneário. Bruno Lage sabe muito bem manejar o balneário, daí, advém o seu êxito.
Há respeito pelo jogador e pelo seu talento independentemente da sua idade, um reconhecimento que um jogador necessita de certa liberdade para assumir as suas responsabilidades e o seu modo de jogar.
O Benfica actual, não distingue os jogadores pela sua idade e pelos títulos conquistados, todos são iguais com as suas diferenças e na sua utilidade para o jogo. O maior elogio que se pode fazer ao Benfica é a forma de estar e de se relacionar com os jogadores de Bruno Lage.
Essa inteligência, mais do que todos os métodos, é a sua mais-valia, sem espaventos de triunfalismo e com humildade que é algo que muitas vezes falta ao clube da capital. Não vende tantos jornais e não está sempre na imprensa, mas os resultados e as exibições são o seu cartão de visita.
Um meio campo consistente e a favor da liberdade, o Benfica está em franca recuperação e o treinador está comprometido com a equipa.
Todavia, o Porto vai à frente, a falta de Marega obrigou Sérgio Conceição a ajustes no ataque, assim como, pôr no banco Pepe, num momento menos bom. Contudo, Pepe está a jogar do lado esquerdo sendo ele do lado direito da defesa.
Vamos ter um campeonato com um final de muito interesse e renhido, com o Porto na frente e o Benfica na sua perseguição. O jogo Porto-Benfica, a disputar no primeiro fim-de-semana de Março, será considerado o jogo do ano.
Esperemos que haja futebol e as vedetas sejam os jogadores sem casos.
Entretanto, esta 5.ªfeira o Benfica recebe o Galatasaray para a Liga Europa e tem a vantagem de ter vencido na Turquia 2-1. O Porto na Liga dos Campeões, perdeu em Roma 2-1 e pode rectificar esse resultado.

Nota: a Juventus comprometeu o seu apuramento ao perder 2-0 com o Atlético de Madrid. Ronaldo não foi feliz."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!