Últimas indefectivações

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Schiuuu!

"Em jeito de despedida do ano - e porque o espírito do Natal ainda paira - não vou atacar muito os 'antis' externos e internos. Só um bocadinho, para manter a coerência. Para os de fora, apensa dois recados. Um para o novo presidente da sociedade recreativa sediada no Campo Grande: Paulo Pereira Cristóvão e Cashball. Chega? Pronto, e agora vão lá pagar o que devem. Outro para a associação desportiva (e não só...) das Antas: já nem para Vigo vão poder fugir quando tiverem que pagar pelo mal que nos têm feito.
E para a oposição interna, um abraço. Um abraço de simpatia, quase de caridade, porque consigo imaginar a vossa cara a cada golo do SLB no jogo com o SC Braga. Aquele misto de não conseguir conter a alegria de ver o nosso clube a brilhar e de não saber onde enfiar o lenço branco que traziam no bolso do casaco. E não, meus caros, não foi por acaso. Aquilo que o SL Benfica jogou é o que estamos habituados nos últimos anos. A excepção foram as últimas semanas, aquelas em que vocês não perdoaram e apontaram o dedo a um plantel e a uma equipa técnica que merece respeito. Custou-nos a todos, custa sempre quando não atingimos os nossos objectivos. E agora, vão lá para as redes sociais e blogues inventar perseguições, recolher assinaturas e criar mais tempestades.
Neste fim de ano, queria também agradecer a todos os que me seguem e leem aqui e na BTV. A vossa simpatia, as vossas críticas, os vossos comentários, as nossas conversas no estádio, e onde seja, são sempre um gosto. Espero que em 2019 tenhamos ainda mais hipóteses de trocar ideias e de festejar muitos títulos das nossas muitas equipas nos vários escalões, géneros e modalidades.
Viva o Benfica, acima de tudo e de todos."

Ricardo Santos, in O Benfica

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!