Últimas indefectivações

domingo, 27 de janeiro de 2019

Derrota...

Benfica 1 - 4 Sporting

Estava à espera de muitas dificuldades. A verdade é que a troca de treinador ainda não surtiu efeito, até porque não houve tempo, para mudar tudo... e com o início deste ciclo de jogos decisivos com os nossos principais adversários, tudo indica que a época está 'perdida'!!!

O resultado é totalmente injusto, os Lagartos com este treinador, basicamente não arriscam nada, e ficam à espera das bolas paradas, ou de um chouriço de longa distância... o factor decisivo seria o Benfica conseguir uma vantagem, algo que nunca aconteceu... Tentámos não 'arriscar' muito, mas as faltas só caíram para um lado (como sempre...!!!) e quando tivemos vantagens numéricas (a maior parte por protestos) não aproveitámos os power-plays...  e os Lagartos chegaram à vantagem de penalty... conseguimos empatar, mas depois o lance decisivo do jogo é o absurdo cartão azul ao Nicolia, o jogo acabou nessa jogada!!!

Esta época já disse várias vezes, que a época tinha 'terminado', mas os resultados surpreendentes têm sido muitos... mas cinco pontos para os Corruptos, e como ainda temos que jogar ao Antro, parece-me que desta vez, a diferença é mesmo demasiado grande!!!

O comportamento de vários jogadores Lagartos voltou a ser inacreditável. A não expulsão do Girão é só mais um daqueles incidentes do absurdo... O Benfica no hóquei, se alguma vez quiser ser novamente campeão, terá que jogar 20 vezes mais do que os outros, é simples!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!