Últimas indefectivações

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Responsabilidade...

"O que se passa na arbitragem em Portugal, de forma pública, televisionada, descarada, todas as jornadas, não é mais apenas um assunto de discussão entre adeptos do Benfica, de um lado, e do FCP e do SCP, do outro lado. A perseguição ao Benfica e o favorecimento dos rivais é de tal modo chocante que convoca as pessoas de bem, com responsabilidades e poder de intervenção no fenómeno, para uma tomada de posição clara, firme e inédita sobre o tema, sob pena de, a não acontecer rapidamente, ser previsível uma catástrofe de dimensão bíblica, em termos que ignoro, mas que pressinto.
Está demonstrado que os poderes institucionais do futebol em Portugal - a FPF, a Liga, os seus Conselhos de Arbitragem e de Disciplina - querem banir o Benfica da disputa séria das competições que organizam e supervisionam, custe o que custar, e aderiram à causa dos 2 rivais históricos, despudoradamente e de forma obscena.
Os dirigentes do Benfica têm a responsabilidade histórica de "abrir o jogo" perante o poder político, perante o que resta com uma centelha de dignidade e deontologia na comunicação social, perante as pessoas de bem, para que aconteça algo de efectivo na alteração deste estado de coisas!
Os árbitros assumem sem rodeios o seu papel de instrumentos de consumação da fraude que foi montada, por simpatia / antipatia clubística, por receio, por cobardia, por tudo junto! A comunicação social está, quase toda, capturada pelas mesmas razões! Do poder político, nem sei que dizer!
O autor do texto sob comentário é um jurista emérito, sério e combativo, benfiquista como devem ser os benfiquistas! Tem razão no seu brado de alerta, estruturado e informado, lúcido e oportuno.
Não pode ser ignorado, tem de ser escutado!"

6 comentários:

  1. Foi mesmo um adiantamento, dr. Domingos Soares Oliveira?

    Ainda relativamente ao casamento da filha de Domingos Soares Oliveira que o Benfica pagou, foi dito pelo Administrador da SAD do Benfica que tratar-se-ia de um adiantamento normal, ainda que todos já tenhamos percebido que não e que na melhor das hipóteses tratar-se-ia de um esquema para fugir ao IVA usando o Benfica como cobaia.

    No entanto, a gravidade adensa-se. Ontem vi um comentário público da Dra. Teresa Claudino, feito há uns dias, em que é levantada a suspeita que o pagamento da factura do casamento foi contabilizada no Benfica como um custo e não como um adiantamento.

    Se fosse um adiantamento, evidentemente seria classificada e registada como "adiantamentos", mas parece que isso não aconteceu e foi registada como um custo matando, por completo, a tese do adiantamento.

    Por isso volto a perguntar ao Dr. Domingos Soares Oliveira: em que dia é que devolveu o dinheiro ao Benfica? Foi em 2016 ou no dia em que se soube a notícia?

    É preciso aqui referir que a Dra. Teresa Claudino, que foi quem levantou publicamente a questão, foi a antecessora do Dr. Domingos Soares Oliveira no cargo, tendo sendo a Administradora financeira da SAD do Benfica com Manuel Vilarinho e também com Luís Filipe Vieira.

    Já agora, seria interessante saber a opinião que os auditores do Benfica têm sobre o tema.

    Aqui fica o comentário de Teresa Claudino a um post no facebook: "Tão competente que não distingue uma conta de custos (6) onde alegadamente foi contabilizado o banquete, de uma conta 26 (adiantamentos) onde refere que foi contabilizada a faturinha do dito banquete!!!"

    CORRUPTOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A corrupção está bem patente nas escutas do apito dourado!
      Aí e no comunicado à CMVM em que a administração da Porto, SAD aceita e se assume corrupta.

      VARgonha
      Porto ao colo
      RouVAR
      VARīssimo
      VAR dost

      Eliminar
    2. Para o anónimo das 16:32 saber se ainda nao sabe, CORRUPTO é Sidónio do APITO DOURADO, caro o seu fc do Porto foi condenado por CORRUPÇÃO e o BUFAS também, pode berrar enterrar a meloa no buraco que vos foram condenados por CORRUPÇÃO, mas nós nao embora o queiram, mesmo com o ROUBO de dez anos de correspondência confidencial o que apanharam um empréstimo de 800,00€, continuo com a meloa dentro do buraco pois a vergonha é mais que muita.

      Eliminar
    3. Quando se é um um ordinário e escroque com agenda própria o anonimato surge com toda a naturalidade.

      Corrupto? Chamar ao Dr. DSO corrupto vindo de um taliban cobarde é música para os seus ouvidos.

      Volte para o buraco onde é o seu lugar.


      Van Helsing

      Eliminar
  2. rudolfo dias20 dezembro, 2018 07:10

    A culpa não é do Rui Carlos.
    --se tu tivesses um emprego de topo na maior empresa nacional do ramo
    --se recebesses um vencimento chorudo
    --se o teu patrão te tivesse dito que já tiveste com pé e meio na porta da saída
    --se sabes que já tens garantida guia de marcha
    --se sabes que para ires embora te vão indemnizar por uma soma avultada

    Não podes ter brio e gosto naquilo que estás a fazer. Literalmente estás a cagar para o que fazes pois sabes que vai acabar em breve.
    Sendo assim e devido à passividade dos nossos dirigentes, na sexta vamos vestir os coletes amarelos e dirigimos-nos para a porta 18 da Luz, fazendo um protesto silencioso e que se repita no próximo jogo com o Braga. Pode ser que com a Luz toda vestida de amarelo a direcção perceba a mensagem.

    Está bebado este gajo...ahahaha

    ResponderEliminar
  3. a este ordinàrio corajoso anonimo das 16,32 mete-te na tua vida corrupto de merda mesmo que o benfica fosse lesado por um dos seus funcionario isso diz respeito aos benfiquistas trambolho de merda està no vosso ADN lidàr bem com a corrupção um dia vão pagar a factura porco, dragarto

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!