Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Realidade distorcida

"Mais uma vez no Porto Canal se assistiu ao distorcer da realidade. Infelizmente, há quem ache isto correto e acredite em personagens que há muito perderam a credibilidade. Dar audiências a estas personagens é também matar o futebol português, estes senhores não querem a verdade e já é habitual distorcerem a realidade e manipularem a opinião pública. É triste tudo isto ser feito com o apoio do Futebol Clube do Porto, uma instituição que merecia outro tipo de pessoas na sua comunicação que abriram uma guerra sem precedentes no futebol nacional onde literalmente vale tudo.
A imagem que está anexada é do programa de ontem. Podemos ver no título que a justiça americana teria rejeitado a queixa do Benfica. É interessante notar que esta noticia foi dada pelo JN na manhã de ontem, mais uma vez o JN serviu como ferramenta comunicacional de um clube, e isto é demasiado evidente com tudo aquilo que temos publicado nos últimos largos meses que prova a existência da promiscuidade entre algumas pessoas do jornal e pessoas ligadas ao Futebol Clube do Porto.
A verdade é só uma, a queixa do Benfica não foi rejeitada pela justiça americana, como aliás veio hoje a público. O Benfica é que retirou a queixa por ter chegado a acordo com a Google. Desde o inicio que defendemos que o Benfica nunca iria com este caso para a frente quando o seu maior interesse era colaborar com a Google e identificar os bloggers que divulgaram correspondência privada do clube. Ficou provado mais uma vez que tínhamos razão. Vamos ainda assim esperar pelos próximos dias, porque sabemos que vão haver mais informações sobre o caso."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!