Últimas indefectivações

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Invencibilidade e liderança isolada...

Sporting 0 - 1 Benfica


Boa vitória, num jogo interessante, com oportunidades para os dois lados, mas com o Benfica a vencer...

Vários jogadores que neste momento fazem parte do plantel da equipa B, 'baixaram' (Álvaro, N. Tavares, Santos, Umaro, Anjos)... como o Sporting não tem equipa B, acaba por ter uns sub-23 mais 'velhos'...! Mesmo assim, o Benfica jogou com vários Juniores, alguns de 1.ª ano...!!! Mas este facto criou um problema: vários destes jogadores que 'baixaram' não têm jogado na equipa B, alguns têm mesmo 0 minutos... hoje, foi praticamente o primeiro jogo oficial da época, e assim se explica alguns problemas de cãibras e cansaço muscular nos últimos minutos, além das dinâmicas colectivas não estarem afinadas, porque este ano não têm treinado juntos...!!!

Além do Celton Biai (bastante seguro...), destaco o mais novo de todos: Tomás Tavares, faz todas as posições da defesa, hoje foi lateral direito, e demonstrou muita classe... O Diogo Mendes confirmou a evolução que se tem notado (um dos mal amados da nossa formação!)... O Daniel dos Anjos voltou a demonstrar o faro pelo golo que o tem acompanhado esta época... O Umaro mostrou que está com pouco ritmo, mesmo assim meteu a cabeça em água aos Lagartos nas bancadas!!! Esta indefinição, com o contrato profissional está a prejudicar o miúdo... aparentemente o Benfica, não quer promover um activo, que se arrisca a 'perder' daqui a ano e meio! E por isso, não tem tido utilização regular em nenhuma das nossas equipas... mostrando falta de ritmo!

PS: Uma curiosidade, a jogada que o Diogo Mendes leva Amarelo, não é igual, mas é parecida com o penalty não assinalado sobre o Félix, no último sábado! A diferença é que o Félix estava no ar... e foi desequilibrado, e neste jogo, o puto Lagarto tinha os pés no chão e decidiu-se atirar para a piscina!!! Gostava de saber qual seria a avaliação dos expert's Lagartos, deste lance...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!