Últimas indefectivações

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Investigação em prol da verdade



"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD informa que no âmbito de um processo de investigação em curso com base numa denúncia anónima efetuada no Porto, foi hoje recolhida informação junto da SAD do Clube por parte de uma equipa da Polícia Judiciária, ao mesmo tempo que foram fornecidos todos os esclarecimentos solicitados.
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD reitera a sua total disponibilidade em colaborar com as autoridades, no sentido de um profundo e cabal esclarecimento deste processo em investigação, em prol da defesa e bom nome e da reputação da nossa instituição, encarando com serenidade todo o conjunto de diligências necessárias ao apuramento da verdade.
O Benfica reafirma a todos os seus Sócios, adeptos e simpatizantes - que a exemplo do provado em recentes processos com decisões finais - sempre pautou a sua conduta por um escrupuloso respeito da legalidade."


PS: Estas respostas do Benfica têm que mudar. Existe claramente uma acção concertada entre denúncias pífias, feitas pelos Corruptos, com elementos do MP, da PJ e mesmo Juízes de direito...!!! Com a intenção de manchar o nome do Benfica, condicionar tudo e todos, e ao mesmo tempo, ter acesso a informação privada do Benfica... (sim, tenho a certeza que a informação recolhida hoje na Luz, amanhã o mais tardar, estará escancarada à frente do Insolvente, para poder manipular e truncar à vontade)!

2 comentários:

  1. Começo a pensar o mesmo caro Abidos.


    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho dúvidas nenhumas.. Basta olhar para o nome que seram `*a operação... "Mala Ciao"... Nem disfarçam...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!