Últimas indefectivações

sábado, 16 de junho de 2018

Ele faz-nos acreditar

"Quando Eusébio e os Magriços protagonizaram um dos episódios míticos dos Mundiais, o autor destas linhas tinha 3 anos... O filme, que vi e revi, do Portugal-Coreia do Norte e dos outros jogos mágicos da Selecção em Inglaterra em 1966 é admirável, mas obviamente quem viveu no momento aquela jornada gloriosa teve sentimentos e emoções que imagens (até já coloridas) não conseguem transmitir.
Ontem, todos nos arrepiámos com uma proeza notável de Cristiano Ronaldo num jogo que fica para a história do futebol português e dos Mundiais. Pode parecer cruel dizê-lo, mas faltava a CR7 uma demonstração desta grandeza. E a boa sensação que fica, é que pode ter sido apenas o começo de algo ainda maior. Será possível? Ele faz-nos acreditar que sim, que é possível.
O Irão de Carlos Queiroz entrou com o pé direito, mesmo lutando contra limitações que outras selecções não tiveram na preparação para o Mundial. Foi com um golpe de sorte mas compensa a coragem dos bravos iranianos que conquistaram o segundo triunfo em fases finais.
Os tribunais estão a tirar o poder a Bruno de Carvalho e a provar que ele não tinha razão. Quando, magnânimo, anunciou que viabilizava a AG de dia 23, BdC já sabia que um juiz o obrigava a isso. Decididamente, fica cada vez pior na fotografia."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!