Últimas indefectivações

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Lanças... Colectânea de Roubalheiras!

3 comentários:

  1. Mais uma vez, e já são demasiadas, LFV demonstra admiração pelo que aconteceu e está acontecendo. Então depois de tantos anos ao lado de Pinto da Costa, um dos cabecilhas da máfia que controla os resultados desportivos em Portugal, ainda se admira de quê? Sabe que eles controlam os locais onde são tomadas as decisões, controlam a arbitragem e o VAR, controlam a comunicação social, ameaçam, agridem e ofendem tudo e todos sem qualquer problema e só porque LFV anda mais preocupado em "atestar" as contas bancárias do Jorge Mendes, sempre em prejuízo do SLB, pensava este último que conseguia o que pretendia? Realmente ele conseguiu! Prometeu o penta e obteve-o, O PENTA NEGRO, pois o SLB perdeu tudo neste ano e teve uma participação vergonhosa nas competições europeias. Gasta imenso dinheiro nas modalidades, mas ainda não explicou aos adeptos qual a razão porque sempre que as equipas do SLB jogam contra o FCP e o SCP perdem! Também não explicou a razão de, havendo mais de 6 milhões de benfiquistas em Portugal, porque estão os lugares-chave do clube ocupados por portistas e sportinguistas. Os benfiquistas são todos incompetentes? Ele que indique só um nome de um indivíduo benfiquista que esteja colocado em lugar de destaque, quer no porto quer no sporting! É por isto que o nome do SLB anda nas ruas da amargura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui temos um claro exemplo de um adepto do SL Bota-abaixo a repetir a ladaínha (para não chamar outra coisa) dos outros adpetos do SL Bota-abaixo que emprenham pelos ouvidos e pelos olhos com o que ouvem e lêem da CS avençada. É o típico adepto das romarias ao Marquês quando o Benfica ganha e dos lenços brancos quando perde. Não se preocupa em esmiuçar a fundo e em buscar o contraditório em tudo o que lê e ouve e extrapola os males do clube ao mesmo tempo que "esquece" as conquistas (como é o caso da Super Taça deste ano, por exemplo).
      Um grande bem haja amigo José e recomendo que atravesse a Segunda Circular e caminhe em direção ao Aeroporto pois lá vai concerteza sentir-se muito mais satisfeito.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!