Últimas indefectivações

sábado, 26 de maio de 2018

Benfiquismo (DCCCXXXIX)

Dia do Caneco mais importante...!!!

1 comentário:

  1. Poucos benfiquistas querem que Bruno de Carvalho continue à frente dos destinos do Sporting. Só que não são capazes de admiti-lo. Aliás, dizem exatamente o contrário por pura hipocrisia.
    Por muito que nos custe, a verdade é que com Bruno de Carvalho o Sporting está melhor, seja em termos desportivos, seja em termos financeiros (o perdão de perto de 100 milhões é disso um exemplo). Nas modalidades vai conquistar o título em todas as que participou: andebol, voleibol, hóquei em patins e futsal. E mais houvesse, mais ganhava. Só ainda não conseguiu ganhar na mais importante, o futebol.
    Ao contrário, no Benfica assiste-se a um desinvestimento em todas as modalidades a que acresce uma falta de profissionalismo e robustez mental que nos permita entrar dentro de campo com hipóteses de vencer. E não se vê forma desta situação vir a ser alterada nos próximos anos.
    Outra aspeto que nos envergonha e humilha é ver os nossos eternos rivais, Sporting e FC Porto, fazerem da nossa casa um palco para a conquista de títulos e vitórias.
    Perante tudo isto como pode LFV vir dizer que estamos 10 anos à frente dos nossos adversários? Devia ter vergonha na cara, apresentar desculpas aos benfiquistas e desandar do clube, Já chega de tanto amadorismo e incompetência.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!