Últimas indefectivações

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Declaração

"No decurso desta semana, o meu nome tem sido associado a um processo judicial que tem alimentado as mais diversas especulações, algumas já desmentidas, sobre factos respeitantes à minha vida pessoal e enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Afirmo, de forma perentória, que estou de consciência totalmente tranquila. Não pratiquei qualquer ilícito que me possa ser imputado. É, aliás, com enorme estupefacção, que vejo o meu nome associado a este processo.
Nunca, ao longo dos meus sucessivos mandatos como dirigente e Presidente do SLB, confundi ou misturei a minha vida pessoal e profissional com a instituição Sport Lisboa e Benfica.
Confio na Justiça. Espero e exijo dela a pronta reposição e esclarecimento da verdade.
Por último, quero transmitir a todos os meus amigos, a todos os benfiquistas e aos portugueses em geral que nada temo e que estou tranquilo porque estou seguro da minha conduta em todos os domínios da minha vida"

1 comentário:

  1. A única entidade que devemos defender com unhas e dentes e até às últimas consequências é o Glorioso - SPORT LISBOA e BENFICA !!!

    Como, felizmente, não sou nem cego nem amblíope !...ao senhor LFV que ESTÁ presidente do nosso querido Clube e porque não meto as mãos no lume por nada nem ninguém, dou-lhe o benefício da dúvida.

    Se tivesse desmentido as "escutas e as ofertas" que o pasquim referiu de lugares no SL e Benfica, ao seu rival e Juiz Rui Rangel, não tenho qualquer pejo em afirmar que foi metido a 'martelo' neste caso.
    Neste triste processo em que os nossos inimigos - como somos tratados por tais vermes às riscas - resolveram lançar o SLB na lama em que chafurdam, LFV estará a ser vítima de uma enorme infâmia !!!

    E não sou vieirista ...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!