Últimas indefectivações

sábado, 30 de dezembro de 2017

Vermelhão: adeus à Taça CTT

Setúbal 2 - 2 Benfica


Acabou! Jogo para cumprir calendário, com o Benfica a apresentar uma equipa totalmente diferente do habitual (o adversário jogou com a equipa titular)... na Quarta só um dos Centrais de hoje será titular (devido à lesão do Luisão), de resto só alternativas... que mesmo assim, tinham a obrigação de jogar melhor!
Estes jogos são sempre ingratos, por um lado exige-se que os jogadores provem que merecem a titularidade, mas depois não existem rotinas...
Para piorar as coisas, voltámos a mostrar fragilidades nas 'bolas paradas'! Com o Portimonense sofremos os dois golos de 'bola parada' no jogo aéreo, e hoje, repetimos a dose!!! Num jogo, onde até entrámos melhor...!!! O Setúbal fez o 'jogo' do costume, à espera do erro do Benfica, jogando em contra-ataque... criou algum perigo nalgumas bolas perdidas estupidamente pelos nossos jogadores, mas foi sempre o Benfica a criar mais perigo... mas os remates raramente acertavam na baliza...
Preocupante também a forma como reagimos mal ao primeiro golo... nos últimos 15 minutos da 1.ª parte, quase não tivemos a 'bola'!!!
No segundo tempo, lá conseguimos marcar... e empatar novamente um jogo da Taça da Liga: o terceiro em três jogos!!!
O Seferovic voltou a marcar... o Zivkovic foi o jogador que mais oportunidades criou... o Joãozinho criou uma assistência maravilhosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!