Últimas indefectivações

sábado, 30 de setembro de 2017

Papéis invertidos!!!

Normalmente somos nós a citar os jornais desportivos, desta vez foi A Bola a citar O Indefectível !!! Mais exactamente a última Redirecta do nosso Capitão Redheart !!!

Ontem os media prepararam-se para uma recepção hostil à equipa do Benfica!!! Todos as televisões 'entraram' em directo, algumas fizeram mesmo o acompanhamento do autocarro em Directo!!! Mas tiveram azar... nada de especial se passou!!! Após a derrota em Basileia, querem 'sangue'!!!!
A vergonhosa deturpação que a CMTV difundiu sobre o suposto conflito entre o Jardel e o Gabriel numa brincadeira normalíssima é o melhor exemplo...

Neste contexto, mas menos sensacionalista,  A Bola procurou textos na Gloriosaesfera que fossem um retrato do sentimento Benfiquista, com muito orgulho d'O Indefectível fomos um dos escolhidos! Tal como o Benfica I Will Follow, o Universo Benfiquista, o O Belo Voar da Águia, o Vedeta da Bola e o Deixa Passar o Maior de Portugal.

Aqui fica a citação:
"Existem resultados e exibições que marcam a história. Temo que este seja um deles. Espero que não seja necessário mais para que as vozes necessárias se façam ouvir.
Depois do Boavista só havia um caminho possível e a equipa está fazendo precisamente o caminho inverso. É sinal que existe muita coisa errada e uma grande incapacidade.
Muito mais grave quando esta é a época em que todos tinham a obrigação de demonstrar que o Benfica ganha dentro do campo. Este é o campeonato que vai ser apontado por todos como o campeonato da verdade. Quem não percebe isto não percebe nada."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!