Últimas indefectivações

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

A proposta por William

"Parecia de facto muito estranho que não tivesse chegado à SAD de Alvalade qualquer proposta por William Carvalho. Não só era estranho, como isso seria até um dos maiores mistérios do mercado. O nível que o jogador já atingiu justificava não só o interesse de West Ham, como até de clubes de maior grandeza. Se há mistério, aliás, então é mesmo esse: o facto de não terem sido clubes ainda de maior dimensão a querer levar o médio do Sporting.
William não parou de evoluir desde que chegou a Alvalade, em 2013, pela mão de Leonardo Jardim. O agora técnico do Mónaco, hoje um "príncipe" no futebol europeu, acertou em cheio quando resgatou o médio ao Cercle Brugge para começar a "fabricar" o talento que hoje se conhece. Marco Silva, na época seguinte, confirmou a aposta e nos últimos dois anos Jorge Jesus contou com um jogador já muito próximo de um estado de perfeita maturação.
É natural que a liga portuguesa se tenha tornado para William Carvalho uma desesperante camisa-de-forças. A proposta ontem tornada pública através de um reputado canal televisivo da especialidade – Sky Sports – confirma aquilo que, de facto, sempre pareceu muito improvável: que ninguém se tenha dignado a fazer uma oferta por Sir William. Teve esta e, por certo, terá muitas mais."

1 comentário:

  1. Nuno Farinha , BRAVO ! Consegue fazer uma crónica , bem à Portuguesa , sem ir ao cerne da questão da "não venda" do atleta do sporting , o qual , não esquecer , FICA A DEVER A SUA CARREIRA DE FUTEBOLISTA a...b. de carvalho , de quem eu apenas conhecia dotes de intriguista , cuspidor e dotes para as falências !!! o jornal onde este "jornaleiro" escreve , deveria publicar diretamente os comunicados vindos de alvalade , poupando assim bastante dinheiro em ordenados ; quanto a talento e profissionalismo , são coisas completamente superfluas no mesmo jornal !

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!