Últimas indefectivações

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Querido Pai Natal

"Eu sei que ainda falta algum tempo para as noites frias, para as canções natalícias nos centros comerciais e para a corrida às lojas, mas não quero perder tempo. Portei-me muito bem este ano. Não insultei nenhum adversário, não inventei mentiras para denegrir os meus opositores, não preparei uma série de jogos com equipas fáceis para poder dizer que sou o melhor da minha aldeia, não andei a vasculhar nas caixas de email de ninguém.
Também não fiquei nervoso quando a minha equipa jogou menos bem na pré-época, não pedi a cabeça de nenhum treinador, não insultei o presidente do meu clube e não exigi nenhum jogador de qualidade galáctica para substituir os dois defesas e o guarda-redes que foram transferidos de forma milionária para - imagine-se - Barcelona, Manchester City e Manchester United.
Já sei que estamos em tempo de crise e que não posso pedir excesso, por isso concentrei-me naquilo que me parece importante. Querido Pai Natal, quero que o SL Benfica continue a ganhar. Quero que os nossos adversários continuem a errar, a chorar, a lamentar-se e a afundar-se cada vez mais na sua arrogância e falta de educação. E, de preferência, de forma mais silenciosa e sem o compadrio de quem lhes dá tempo de antena.

PS - Já agora, se for possível, Pai Natal, achas que é possível dares uma ajudinha na Champions?"

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!