Últimas indefectivações

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A impunidade

"Como eu previra, a onda de mentiras e de falsas imputações ao Sport Lisboa e Benfica continua. Os directores de Comunicação do FC Porto e do Sporting não têm parado na sua cruzada anti-Benfica. Tudo tem valido para pôr em causa o bom-nome do maior clube português, a honorabilidade dos seus dirigentes, o profissionalismo dos seus futebolistas e até a dedicação dos seus sócios e adeptos.
Os directores de Comunicação dos nossos clubes rivais foram duramente castigados pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). No caso do director portista, cometeu quatro infracções graves - lesão da honra de um árbitro, lesão da honra da arbitragem em geral e, por duas vezes, lesou a honra de um órgão da estrutura desportiva. Apanhou 76 dias de suspensão e teve de pagar uma multa de 4743 euros. O seu homólogo do Sporting também foi penalizado por ter infringido o Regulamento Disciplinar da Liga de Clubes.
Apesar dos castigos, assistimos, quase diariamente, às suas investidas caluniosas e concertadas. Todos nos questionamos como é possível que continuem a poluir o futebol português? Só pode haver uma explicação para semelhante impunidade - a total falta de respeito pelas entidades oficiais.
A Liga de Clubes e a FPF têm de pôr cobro a isto, sob pena de o crime compensar. O mais extraordinário é que estes dois dirigentes têm programas semanais nos seus canais de TV de clube e é nesse palco que lançam os ataques mais torpes e de baixo nível.
O presidente da Federação já avisou que vai tomar medidas. Infelizmente, a Liga de Clubes assiste a todo este clima de impunidade e nada faz."

Luís Fialho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!