Últimas indefectivações

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Desmentido e repúdio

"O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente de forma veemente as falsas e absurdas insinuações do director de comunicação do FCP e avançará com o correspondente processo crime por difamação e outros processos que se justifiquem. Considerando que mais não visam do que desviar as atenções da crise e graves problemas por que passam outras instituições."


PS: É preciso realçar que aquilo que afinal é mais importante: o conteúdo destas supostas denúncias é completamente pífio!!! Nada, de nada... 
Em segundo lugar, a divulgação de comunicações privadas (manipuladas ou não) é crime... E quando essa divulgação tem claras intenções de propaganda barata, tentando denegrir o bom nome do SL Benfica, ainda é mais grave...
Em terceiro lugar: quando afinal depois de tanto procurarem, o mais grave que conseguiram 'construir', é isto, então, estou mais descansado!!!!!

4 comentários:

  1. Só quem não terá confiança nesta Direção do Benfica é que puderá supor qualquer acto maleivoso em matéria de tentativa de coação para com árbitros...Deixemos essa desconfiança para os nossos inimigos. O Benfica deveria indagar quem é que intercepta a sua correpondência electrónica e instaurar a competente queixa nos tribunais, se é que já não o está a fazer. Sem dúvida que se trata de uma operação de espionagem . ( Passou-se exatamente o mesmo em tempos não muito remotos, com espionagem deste tipo, na origem de fugas de alguns jogadores referenciados pelo Benfica...que foram cair no norte.)! Os autores talvez não estejam muito distantes do nosso Estádio. Há que meditar sobre o verdadeiro conteúdo do encontro, no hotel em Lisboa, entre o "reles baixote" dos VERDE/azulados e o atual "ordinário de serviço" à informação dos AZUL/esverdeados. Terá havido entrega de cassetes ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 'espionagem' que levou a vários jogadores desviados do Benfica, na altura ficou provado que teve origem na empresa que geria a 'multimédia' do Benfica, na altura uma empresa do grupo da Controlinveste...!!! Coincidência...!!!
      Quando o Benfica 'quebrou' o contrato, deixou de haver fugas de informação...!!!

      Curiosamente os departamentos de comunicação dos Corruptos e dos Lagartos, são compostos praticamente exclusivamente por ex-funcionários da Controlinveste!!!

      Abraços

      Eliminar
  2. Esta resposta nao foi à altura.... temos que responder à letra esta canalhice! Isto é guerra temos que rexponder a este FDP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe que esse sabujo francisco j.marques vai ter de provar aquilo que disse em tribunal... e aí é que lhe vai doer.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!