Últimas indefectivações

domingo, 2 de abril de 2017

Cadomblé do Vata

"1. O SLB é sempre engolido nos jogos contra os grandes; o Luisão está velho; Jonas só marca aos Tondelas... os estereótipos benfiquistas estão cada vez menos parecidos com a realidade do que o busto aeroportuário do Ronaldo.
2. O FCP esteve 40 minutos a defender o empate e no final festejou-o efusivamente... no Dragão estão a levar tão a sério a conversa de "meter pressão no líder" que agora até se recusam a tentar passar para a frente da classificação.
3. A menos que o SLB meta água num jogo contra um dos pequenos, o resultado de ontem deixa o FCP sentado no sofá à espera de um brilharete lagarto contra nós... a equipa de Nuno Espírito Santo é um marido à antiga: quando toca a tratar da lida da casa, sai de fininho e deixa todo o trabalho para a mulher.
4. Empatar em casa com FCP e perder a possibilidade de aumentar a vantagem pontual é um mau resultado, isto mesmo apesar dos últimos 15 dias de comentarismo... confesso que houve por aí muito bom génio do comentário televisivo, que esteve bem perto de me convencer que tudo o que fosse derrota por menos de 0-8 era positivo.
5. Depois de se ter exibido em alto nível contra o Sporting, Rafa voltou a estar em plano elevado contra o FCP... acho que a chave do Tetra está em convencer o ex. bracarense que Moreirense, Marítimo, Estoril, Rio Ave, Guimarães e Boavista também são candidatos ao título."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!