Últimas indefectivações

sexta-feira, 3 de março de 2017

O 'hábito' da vitória !!!

Benfica B 2 - 1 Olhanense


O Olhanense está praticamente condenado, mas a vitória não foi fácil...
Começamos com falta de eficácia, sofremos um penalty que o Zlobin defendeu... e logo a seguir, sofremos um golo, novamente de Canto!!! Fomos 'atrás' da desvantagem, às vezes com pouca cabeça, mas empatámos antes do intervalo... e até podiamos ter ido para o descanso em vantagem...!!!
No início do 2.º tempo, beneficiámos de um penalty claro... e fazemos o 2-1. Nos minutos que se seguiram o Olhanense reagiu, o Benfica não conseguiu 'controlar' o jogo, e o Zlobin foi 'salvando' a equipa... com o aproximar do fim, melhorámos...

Além da boa exibição do nosso guarda-redes russo, destaque para a estreia a titular do chileno Ramirez, que tem muito a aprender no posicionamento defensivo, mas tem qualidade ofensiva...
Cada vez estou mais convencido que o Dias, o Digui o Pêpê e o Florentino vão pelo menos fazer a pré-época no plantel principal... o Zé Gomes tem que 'acordar' para a vida!!!

Com esta vitória, chegámos aos 50 pontos, que em teoria devem garantir a manutenção... depois do susto do ano passado, é sempre bom atingir os objectivos tranquilamente, sem percalços!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!