Últimas indefectivações

quarta-feira, 1 de março de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Não há como negar, Rafa tem aversão ao golo... em 23 jogos pelo Glorioso ainda só marcou por 2 vezes... a título de exemplo, Eliseu só precisou de 21 jogos para meter a redondinha no fundo da rede por 3 vezes.
2. Tenho más noticias... Mitroglou está diferente da época passada... agora festeja e sorri quando marca, reclama e mete as mãos na cabeça quando falha... era só o que nos faltava agora, um ponta de lança com sentimentos...
3. É castiço de ver o azedume dos lagartos e andrades pelo segundo golo mitroglouiano ter sido facturado em fora de jogo... é bom que o Real Madrid, o PSG, a Juventus, o Bayern e o Man. United tenham cuidado, que os nossos rivais andam muito preocupados com os lances polémicos das competições que não disputam.
4. Uma vez mais, Jonas esteve indisponível devido a uma cervicalgia... não sei o que é, mas pelo nome pode estar aqui a explicação para o súbito desaparecimento de Franco Cervi das opções de Rui Vitória.
5. Ao fim de 1 mês de SLB, Filipe Augusto lesionou-se... convenhamos que em termos de reconhecimento de assinatura em contrato com o SLB, uma lesão é bem mais válida do que uma ida ao notário."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!