Últimas indefectivações

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Roubo em Barcelos, termina com empate !!!

Barcelos 6 - 6 Benfica
(1-1)

Jogo decidido pela a arbitragem, foram 5 LD, 2 penalty's, 3 azuis, 2 vermelhos... contra o Benfica (1 vermelho e 1 azul para o Barcelos), dos 6 golos do Barcelos, 5 foram em consequência de LD ou penalty's... Tudo isto, num festival de mergulhos para a piscina, com simulações constantes dos jogadores do Barcelos... Ainda ficaram vários penalty's e muitos Azuis por mostrar aos jogadores adversários... Um festival!!! E a 10.ª falta do Barcelos saiu a 'saca-rolhas'!!!
Quase tudo, responsabilidade de um Pinto... assumidamente Corrupto de coração (Clube), e corrupto por opção... anti-Benfiquista primário, que quando o Trabal festejou o golo do empate a 2 segundos do fim, a consciência pesada, levou-o a 'pensar' que o nosso guardião estava a 'gozar' com ele!!!

Também não ajuda, continuarmos a falhar quase sempre as nossas bolas paradas, desta vez só marcámos 1 LD... e falhámos 2 LD's!

Não concordo com as palavras do nosso treinador, nem com a crónica do nosso Site: um jogo com estas incidências, nunca pode ser um grande jogo... Provavelmente se o Pedro Nuno tivesse dito no final do jogo aquilo que pensava (verdadeiramente), estaria suspenso até ao final da próxima época, mas pronto...!!!

O Campeonato está mais 'apertado', vamos esperar pelos Castigos ao Tiago e ao Trabal... na próxima jornada recebemos a Juventude de Viana, mas depois vamos a Turquel!!! É verdade que vamos receber a Oliveirense na Luz, mas temos as 'saídas' aos Corruptos e aos Lagartos (e ninguém pense que os jogo com os Lagartos vai ser fácil)!!!

1 comentário:

  1. Mas há alguma federação em Portugal que goste de desporto?? Ninguém defende a ética desportiva? Todos só querem roubar para a sua p...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!