Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Parabéns, continuem!


"Será que Nuno Espírito Santo pensaria que as sua tentativas bacocas de colocar pressão na nossa equipa teriam o mesmo efeito que a visita de portistas ao centro de treino da arbitragem parece ter produzido nos árbitros? Se pensou, foi ingénuo e sobretudo revelou desconhecer por completo o SLB. Pressão, no Benfica, é satisfazer a exigência dos Benfiquistas, não obstante o forte apoio concedido habitualmente. Parabéns, continue!
Por falar em traços identitários dos clubes, que bonita foi a festa do futebol no Estádio do Dragão... O Sporting, claramente prejudicado pela arbitragem, pouco se parece ter incomodo com isso. A razão talvez se perceba pela voz do 'Maradona da rádio' na Sporting TV: 'Quero que o meu clube ganhe apesar de afastar o Porto do primeiro lugar... Tenho um lema: Para mim, o campeão português pode ser o Salgueiros, o Penafiel ou o Famalicão, o Benfica, Não!!!' Parabéns, continue!
E o Talismã de Carvalho, para se defender de se estar a desfazer das más contratações do último defeso, lá disse que vende tudo enquanto outros vendem por 15 e só recebem um... Lá está, sempre com o Benfica na ponta da língua para justificar insucessos sem se aperceber de que a sua argumentação, além de se basear em 'factos alternativos', versa o seguinte: 'Nós somos maus, mas o Benfica também, só que comunica melhor'.

Parabéns, continue!

P.S.: A nossa equipa de basquetebol teve um desempenho brilhante na Taça Hugo dos Santos. Desfalcada, soube encontrar soluções para colmatar as ausências. O triunfo na final frente ao FC Porto, por 77-60, não deixou margem para dúvidas, quando à superioridade da nossa equipa nessa partida. Parabéns, continue!"

João Tomaz, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!