Últimas indefectivações

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Melhor o resultado do que a exibição, mas o que interessa é que ganhamos... e como o FCP só joga domingo, vamos passar o fim de semana altamente pressionados em 1º lugar com 4 pontos de vantagem.
2. Ganhamos com os golos a serem marcados pelos barbudos Mitro e Rafa... se os flavienses quiserem obter um bom resultado da próxima vez que vierem à Luz, aconselho que em vez de terem no banco o Ricardo Soares, apresentem o Wilkinson Sword.
3. Para além da nossa vitória, este jogo demonstrou também que Fábio Martins tem um dos pontapés mais potentes da 1ª Liga... umas vezes na bola, outras na canela do Samaris, mas sempre a chutar à bomba.
4. Fortíssimo o Desportivo de Chaves nos remates de longa distância... se continuam neste registo, no fim da temporada têm que mudar o nome para Desportivo de Isaías.
5. O golo do Rafa foi algo ambíguo e susceptível de diferentes interpretações... por exemplo, para os Benfiquistas foi "golo"... para o Olegário Benquerença terá sido uma "defesa in extremis"."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!