Últimas indefectivações

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Se dúvidas houvessem, Manuel Mota fez questão de dar razão aos críticos que o acusam de Benfiquismo doentio... viram a forma atroz como humilhou os nossos rivais, ridicularizando as constantes acusações de benefício arbitral ao Benfica, que são constantemente feitas por eles?
2. Gostava de enviar daqui um forte abraço para a nossa equipa técnica, pela substituição do Mitroglou após a expulsão do Ederson... foi uma espécie de "o quê não conseguimos andar de bicicleta sem mãos? Não não amigo, nós é sem mãos e sem pés".
3. Não desejo mal a ninguém nem nunca o farei, por isso entendam que quando digo que desejo que o Zivkovic se lesione no último minuto da final da Taça de Portugal, faço-o com boas intenções... para mim é a única forma de o ver de águia ao peito mais uma temporada.
4. Impagáveis os grandes planos feitos pela BTV da cara do Lito Vidigal durante o jogo... era a típica cara de "cagando e andando, eu nem vou no autocarro de volta para Arouca".
5. Grande exibição de André Carrillo hoje na Luz onde deve ter batido o recorde de túneis num só jogo... com uma tuneladora destas na capital, a Câmara Municipal de Lisboa pode começar a pensar na expansão da rede de metro da cidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!