Últimas indefectivações

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Caro Zivkovic, se me permites, deixo-te aqui um conselho... cuidado com essas paletes de talento que tens... isso cá em Portugal é coisa para colocar em causa a tua imberbe idade.
2. Se há coisas que se topam à distância, a fome de golos que o Jonas exibiu desde o primeiro minuto dava para ser vista por um cego... bastava ver a forma como ele olhava para a baliza do Vizela... parecia o Bruno César a mirar uma picanha.
3. As melhorias do SLB nestes últimos anos agradam até aos nossos adversários... é certo que quando vão à Luz arriscam um saco cheio em vez de um brilharete, mas levar 4 com golos de um Jonas ou de um Mitroglou é mais digno do que ganhar 3-2 e ser batido pelo Carlitos e pelo Roger.
4. É difícil dizer quem tem menos vontade de jogar no SLB, Carrillo ou Jovic... em campo andam sempre com aquela cara de quem só ali está porque a mulher está perdida no matagal de roupa dos saldos da Zara. 
5. Qual é a semelhança entre o Vizela e o Sporting? O Vizela é treinado pelo Quinta e o Sporting tem os mesmos pontos do quinto (ah ah ah ah ah)."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!