Últimas indefectivações

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Emoção na Suiça... com final feliz... mais uma vez!!!

Nafels 2 - 3 Benfica
21-25, 25-23, 25-21, 30-32, 12-15

Não é fácil seguir um jogo destes só com infos online!!! Sendo assim quem sou eu, para desmentir o André Lopes que no final da partida partilhou a sua opinião, afirmando que talvez tenha o sido o jogo menos conseguido da época... mas deu para ganhar!!!!!

No 3.º Set começamos muito bem, tivemos uma boa vantagem, mas desperdiçamos tudo e ficámos a um Set da eliminação!!!! Sendo assim o 4.º Set era decisivo... E não podia ter sido mais emocionante, sempre muito equilibrado, quase sempre com ligeira vantagem para nós, mas fomos obrigados a 'sofrer' nas vantagens (onde os Suíços tiveram vários pontos para ganhar a eliminatória!!!) e tivemos que ir até aos 32 pontos para vencer!!!
O 5.º Set curiosamente foi mais calmo, pois sabíamos que tínhamos sempre o Golden Set para 'vencer'... mas não foi preciso!!! Vitória por 2-3, depois da vitória por 3-2 na Luz, num jogo onde também tínhamos tido uma 'branca' a meio da partida!!!

Ainda sem as estatísticas totais, uma nota para os pontuadores: parece que corrigimos um dos erros do 1.º jogo, muitos pontos para os nossos Centrais...!!!

Após todo este esforço, vamos defrontar os franceses do Chaumont. Equipa que vem de um campeonato muito mais competitivo, com um orçamento muito superior, dum país com tradição na modalidade. Nas últimas épocas, disputámos eliminatórias com fortes equipas Italianas, e tivemos bem... o Chaumont está a um nível parecido (lidera a Liga Francesa, o ano passado ficaram em 3.º). Não somos favoritos, mas é possível... Mas temos que estar no máximo do nosso potencial, sem falhas!!!

1 comentário:

  1. Parabéns BENFICA pela passagem da eliminatória, mas... de facto tens toda a razão, "abidos", falhas e "brancas" como nesta eliminatória... É IMPERDOÁVEL ao n/ Voleibol!

    Abraço,
    RSG

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!