Últimas indefectivações

sábado, 31 de dezembro de 2016

Cadomblé do Vata

e"1. Acabamos o ano com o recorde de 44 vitórias... curiosamente é o mesmo número de dentes que eu mostro durante a gargalhada que dou de cada vez que me lembro que havia quem achasse que o clube que sobreviveu a Damásio, Artur Jorge, Vale e Azevedo e Souness se ia esbardalhar todo com a saída de um treinador.
2. Durante este ano, o SLB ganhou com jogadores lesionados, castigados, vendidos, amuados, etc... foi tipo sem mãos, sem pés, de olhos vendados, a fazer o pino e com o Celis a titular.
3. Com o golo de ontem, Cervi conseguiu facturar em 5 competições diferentes... sei de alguém que vai passar o Ano Novo chateado por o SLB ter falhado o "apuramento" para a Liga Europa.
4. Passamos 2 semanas de depressão a pensar que vamos perder o Lindelof... depois vemos jogar o Jardel e pensamos: ainda bem que não desmarquei a Passagem de Ano.
5. O guarda redes do Paços disse, no final de um jogo em que a sua equipa fez 1 singelo remate à baliza de Ederson, que o pessoal da Capital do Móvel tinha feito uma boa exibição... arrisco dizer que ele joga no Paços de Ferreira mas gosta mais do Porto Ferreira."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!