Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Qualificação apesar da derrota...

Benfica 75 - 80 Bruxelas
24-12, 12-19, 22-30, 17-19

A qualificação já estava garantida antes da partida começar. Sendo assim, a rotação foi completamente diferente, e alguns dos nossos jogadores mais utilizados, estão mesmo a precisar de algum descanso... A presença dos menos utilizados acabou por dar 'vantagem' aos Belgas...

Este resultado, não apaga a 'histórica' qualificação. Desde do 'regresso' à Europa, esta tem sido uma das melhores campanhas do Benfica... mesmo com todas as debilidades conhecidas!!!

Na próxima fase encontrar equipas complicadas, a qualificação será muito difícil (somente os 1.ºs e os dois melhores 2.ºs dos 6 grupos se qualificam!!!), mas até agora na Europa, nada a apontar...
Recordo que os Corruptos em 6 jogos, perderam os 6 jogos no seu Grupo!!! Curiosamente, com equipas conhecidas do Benfica...!!!

Os nossos adversários na próxima fase vão ser:
Groningen (hol)
Enisey (rus)
Lukoil (bul)

O Lukoil é um velho conhecido, tem um nível parecido com o Alba, mas está a fazer uma época melhor; os Holandeses do Goningen em teoria são a equipa mais acessível...; os Russos obrigam uma viagem muito longa - 7 fusos horários -  pois são da Sibéria, e jogam numa das melhores Ligas da Europa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!