Últimas indefectivações

sábado, 24 de setembro de 2016

Tradição?!

Corruptos 13 - 7 Benfica


As últimas pré-épocas do Hóquei do Benfica, têm sido patéticas!!! O ano passado depois da absurda derrota com o Sporting na Supertaça, ganhámos praticamente tudo... apesar de uma quebra exibicional na 2.ª parte da época!
Se calhar, os jogadores e os técnicos do Benfica, fizeram questão em exibir-se de forma amadora, novamente, neste inicio de época, com esperança que as coisas voltem a correr bem durante o resto da época!!! Qualquer outra explicação, mete-me medo...!!!
E sendo honesto, estou mesmo com muito medo...
Prefiro 'brincar' um pouco com a derrota na Supertaça (mais uma...!!!), do que falar a sério, e faltar ao respeito a quem já me deu algumas alegrias...!!!
E já agora, o facto do Benfica ter recuperado de um 7-2, para um 7-6 no início da 2.ª parte, não desculpa o que aconteceu no resto do jogo!

PS: Também perdemos a Supertaça no Ténis de Mesa, mas neste caso, o facto de estarmos na Supertaça, já é um feito considerável, já que esta secção regressou à I Divisão, à bem pouco tempo..

1 comentário:

  1. Muito mal a nossa defesa.

    Quero acreditar que este mau (péssimo diria) começo de época deve-se á metodologia de treino exigente no inicio de época, levando a equipa ao esgotamento fisico, mas que depois rende frutos mais para a frente da temporada.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!