Últimas indefectivações

sábado, 17 de setembro de 2016

Miss Piggy

"(...)
Miss Piggy é um elemento do seriado infantil de fantoches americano criado por Jim Henson, The Muppets. É uma porquinha muito talentosa que, ao longo dos anos, lançou seu próprio perfume, escreveu um livro, actuou em filmes, ganhou roupas exclusivas (de maisons como Chanel), fez propagandas e muito mais. Ela é a diva do grupo e namora Kermit, o sapo, também conhecido como Cocas. Tem cabelo loiro e gosta de cantar. É cinto negro em Karatê e sempre pinta as unhas de cores diferentes.
Eles, os americanos, como são mais que muitos, inventam tudo e têm um mercado de biliões de pessoas para poderem divulgar os seus produtos. É como remar contra uma corrente, se quisermos vender alguma coisa. Mas a verdade é que em Portugal também existem réplicas da Miss Piggy.
Confesso que quando olho para determinada pessoa, a mesma faz-me lembrar a radiosa Miss Piggy. E como ela, é provecta em arranjar meios de Comunicação Social que exprimem e divulguem as suas ideias.
Falta-lhe apenas lançar a sua colecção de perfumes, porque face à sua dimensão física, creio que vai ser difícil conseguir lançar uma marca de roupa universal.
Não vou obviamente dizer quem é a, ou o, Miss Piggy português. Deixo tal descoberta à imaginação dos portugueses, observando as fotografias dos jornais. Mas que é muito parecido, disso não tenho dúvidas! Só duvido de que tenha o mesmo sucesso!"

Pragal Colaço, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!