Últimas indefectivações

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Entrada sem golos !!!


Benfica 0 (3) - (3) 0 Setúbal


Todos os anos é assim: estamos todos ansiosos pelos primeiros toques, mas depois dos primeiros 90 minutos, ficamos sempre a dar 'desconto' pela falta de ritmo!!!

Mesmo assim, esta noite no Algarve tivemos um jogo, com bastante intensidade (tendo em conta ser o 1.ª da pré-época), com um adversário a dar 'pau', com o árbitro a roubar... e com o adversário a fazer 'anti-jogo'!!! Portanto todos os condimentos do Tugão...!!!

O Benfica esteve sempre por cima do jogo, com muitos remates, mas faltou o golo... as ausências do Jonas, do Mitro, e do Raul explicam alguma coisa...!!!
Além dos 3 avançados, faltou ainda o Samaris, o Eliseu, Carcela, o Lindelof, o Zivkovic... Ederson, Júlio... Talisca...
Espero que a lesão do Dawidowicz não o impeça de mostrar-se ao treinador nesta pré-época.

Jogámos com basicamente com 'duas' equipas, na 1.ª parte destaques positivos para o Grimaldo, Fejsa, Pizzi e Guedes!
No 2.º tempo, destaco o Kalaica (pena o penalty falhado), o Celis, o Horta e o Cervi...!

Nesta altura é sempre bom recordar que o Celis e o Benitez chegaram com ritmo de jogo, e isso nas pré-épocas às vezes é enganador!!!

O Carrillo precisa de minutos; o Salvio continua a deixar indicadores negativos...; o Jovic precisa de ser mais 'agressivo'; o João Teixeira não convence; o Benitez tem força e velocidade mas parece trapalhão...!!!
O Reinildo estreou-se e começou logo com um 'grande' corte!!! Com o Grimaldo e o Eliseu deve ir para a B, mas fiquei surpreendido positivamente!!!

Resumindo, muitas dores de cabeça para o Rui Vitória, muitos jogadores vão ser emprestados ou vendidos... e ainda faltam algumas contratações!
Temos muitas opções, para várias posições. O Celis será a opção para 6, o Grimaldo será muito provavelmente titular na esquerda, o Cervi poderá jogar na esquerda ou no meio... o Guedes quer agarrar o lugar de 4.º avançado (!!!)... o André Horta, parece que quer ser mesmo opção para o lugar do 'Renato'... mesmo assim (com as boas indicações do Horta), continuo a achar que precisamos de reforçar esta posição!

Neste momento analisando exclusivamente o valor futebolístico dentro do campo, o nosso capitão não pode ser titular!

PS: Fiquei muito feliz ao ver o Nuno Santos de volta em grande forma, no início do jogo foi claramente o melhor jogador do Setúbal com um remate muito perigoso...; na baliza o Bruno Varela acabou por ser o MVP do Setúbal com várias boas defesas... Espero ver os dois no plantel no futuro...!!! Para já vão aos Jogos Olímpicos...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!