Últimas indefectivações

sábado, 2 de julho de 2016

Celis

Guilhermo Celis assinou por 5 anos com o Benfica.
Tenho muitas dúvidas sobre a qualidade deste reforço. Os jogos que vi, e os vídeos que visionei deixaram-me de pé atrás! Ainda por cima, com Fejsa, Samaris,como 'primeiras opções' ainda temos o André Almeida... e o Dawidowicz (tenho muitas esperanças no Polaco para esta época!).
Mas vamos ter que dar o benefício da dúvida... vai chegar com ritmo de jogo, esteve na Copa América, mesmo sendo pouco utilizado!

Esta inflação de extremos e 'trincos' pode indicar uma alteração do Modelo de jogo do Benfica, com um duplo Pivot defensivo no meio-campo, e extremos com mais liberdade ofensiva... pessoalmente, prefiro um '6' declarado com um '8'... mas até agora, 'substituto' do Renato, nem vê-lo!!!!!! E na minha opinião precisamos de dois...

3 comentários:

  1. O pouco vi na Copa America, gostei. Mas foi apenas um jogo. Quanto ao suplente do Renato, esqueçam! Não existe!! Impossível! É único! Nem vale a pena perder tempo com esse tipo de remoques. RV que não é tolo nenhum já o terá percebido!
    Nada preocupado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu me refiro a um substituto do Renato, não estou a pensar num jogador igual ao Renato, porque isso é demasiado caro para o Benfica e mesmo assim seria difícil de encontrar... Agora, existem jogadores com características para jogar a 8 (box-to-box), e até agora nada... nem rumores!!!

      Abraços

      Eliminar
    2. É uma posição prioritária. Se não tem de se adaptar jogadores á posição e perdemos assim uma alternativa para outra. O que me preocupa neste momento é: Não temos nenhum 8 no plantel e como dizes e bem, nem sequer há rumores sobre reforços para essa posição.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!