Últimas indefectivações

domingo, 5 de junho de 2016

Empate...

Sporting 1 - 1 Benfica

Silva; Pinheiro (Koné), Álvaro, Silva, Frimpong (Embalo), Florentino, Gedson, Soares; Félix, Santos (Pinto); Dju

1.ª parte fraca, 2.º tempo melhor, e com muito desperdício da nossa parte...
Sem o Jota e sem o Zé Gomes... Parece que este Campeonato vai-se decidir nos jogos com os Corruptos, seria preferível contar com todos... a provável convocatória do Zé Gomes para o Euro de sub-19, pode atrapalhar!!! O próximo jogo no Seixal, pode ser decisivo...

Benfica............4
Corruptos.........4
Sporting...........1
Braga..............1


PS1: João Ribeiro conquistou outra medalha de Ouro na Taça do Mundo de Montemor-o-velho, desta vez no K2 500m, ao lado do Emanuel Silva (na véspera tinham vencido no K2 1000m).
A Teresa Portela e a Joana Vasconcelos acabaram por falhar o pódio, mas a Joana fez algumas finais! O K4 masculino, também falhou as medalhas ficando em 4.º lugar...

PS2: Em São Petersburgo, os Iniciados A, continuam a vencer torneios... mesmo sem o Umaro que ainda hoje fez alguns minutos no derby dos Juvenis!!!

PS3: Decorreu hoje, no Pavilhão 2, mais uma edição da Gimnáguia. A grande festa da secção de Ginástica do Benfica, uma das secções que envolve mais gente, normalmente com pouca visibilidade!

PS4: Tal como escrevi a semana passada após a vitória do Braga contra o Sporting no Futsal, o mais provável seria mesmo a qualificação do Sporting. E foi isso que aconteceu. Tudo normal.
A anormalidade foi o que se passou no Pavilhão, onde tudo serviu para condicionar o adversário, chegaram mesmo a atirar cadeiras para dentro do recinto... além das habituais ofensas e cuspidelas para o banco; com a rede por trás da baliza a ser destruída; 3 expulsões perdoadas aos Lagartos; e com uma chuva de objectos em cima da área do Braga... tudo isto para a RTP, 'faz parte' !!!
Depois do que aconteceu o ano passado, a probabilidade de haver jogos da Final a não chegar ao fim, é extremamente elevada...

1 comentário:

  1. É fundamental q o Benfica exija condições de segurança nas deslocações da final do Futesal.
    FranciscoB

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!