Últimas indefectivações

domingo, 12 de junho de 2016

Complicado...

Sporting 3 - 0 Benfica
(1-0)

Esperava um mau resultado, mas não esperava sofrer 3 golos em reposições de bola!!! O Benfica o ano passado, nos jogos equilibrados fez muitas vezes a diferença nas 'bolas paradas', este ano nem aí conseguimos ter superioridade... e neste caso, é uma questão de concentração!
No resto até chegámos ao intervalo com mais remates, mais remates à baliza... mas eficácia nula! A diferença foram mesmo as reposições de bola!

A revalidação do título, nas actuais circunstâncias, é quase impossível... Só um Benfica muito superior ao Sporting, poderá ser Campeão, e com o super-investimento feito este ano (e já prometido para o ano) pelos Lagartos (um clube insolvente recorde-se...), será muito complicado...

PS1: Realizou-se este fim-de-semana o 1.º SL Benfica Athelitics Meeting, em Lisboa. Excelente ideia, espero que seja para continuar, de preferência com mais atletas internacionais. O principal objectivo eram os mínimos Olímpicos, para alguns atletas, mas mesmo sem o passaporte para o Rio, deu para bater alguns recordes pessoais...
Lisboa merecia um grande Meeting de Atletismo, mas a fraca adesão do público torna isso praticamente impossível, por isso é que nunca teremos um grande Campeonato de Atletismo no nosso solo, é pena...!!!
Nota pelo boicote efectuado pela Direcção do SCP ao Meeting. Numa altura onde todos procuram minimos, esta atitude, é só mais um exemplo do tremendo atraso mental que a Direcção do SCP enferma...!!!
Por isso, até é normal, no Futsal, durante 90% do tempo ouvirem-se cânticos ofensivos e só em 10% do tempo é que apoiaram a 'sua' equipa... isto para gáudio da RTP!!!

PS2: Estou com pouco tempo, além disso o Record decidiu fazer uma entrevista ao Presidente 'gigante', com muitas páginas!!! Sendo assim em vez da habitual transcrição, deixo aqui os Links para o Record de Sábado e o de Domingo!

1 comentário:

  1. Enormérrimo Abidos, Companheiro,

    Obrigado pela publicação dos links para a entrevista do Presidente.
    Se me permites a sugestão, coloca-os num post específico, com o título de "a entrevista do Presidente".

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!