Últimas indefectivações

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Omerta

Esperei alguns dias, para perceber até onde vai a vergonhosa cadeia de cumplicidades e amnésia da opinião futebolística no Tugão!
As notícias da condenação do ex-vice-presidente do SCP foram minimalistas. As colunas de opinião que se debruçaram sobre a 'douta' condenação, foram: BOLA!!!
Nada se passou...

Lendo o post anterior, até parece que a Lista única, candidata à FPF, promete, acabar com a impunidade no Tugão, mas como eu não sou ingénuo, não acredito em nada...

O homem que enquanto vice-presidente de um Clube, tentou corromper, ou acreditando na tese da defesa, tentou coagir a equipa de arbitragem, 'extrapolando as suas funções'... foi completamente ignorado, nas milhares horas de debate, com lixo futebolístico, nas nossas televisões!!!
O homem que obteve ilegalmente dados pessoais de praticamente todos os árbitros e árbitros-auxiliares do Tugão, aparentemente para uso pessoal e recreativo, sem qualquer maldade, foi totalmente ignorado pelos mérdias nacionais, tão ávidos de 'sangue' em tantos outros assuntos!!!

O Clube supostamente não pode ser condenado (assim achou a Justiça 'civil'!!!), o mais natural, será a Justiça desportiva chegar à mesma conclusão...!!!
Mas estou curioso, para ler o acórdão, sempre gostei de boas anedotas!!!

1 comentário:

  1. o mais extraordinario é ver depois as mesmas pessoas a escandalizarem-se com a previsivel prescrição do BPN e BPP e com o facto do BES não dar em nada além de todos largarmos umas vintenas para a festa. Uma mentalidade feudal. Como diz o Eanes, foi dada a liberdade, mas faltou a educação e cultura.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!