Últimas indefectivações

domingo, 8 de maio de 2016

Muita luta...

ABC 40 - 38 Benfica
(1-0)
(17-14), (32-32), (36-36)

Jogo muito equilibrado, que podia ter caído para os dois lados, com dois prolongamentos... estivemos com uma vantagem de 2 golos, perto do fim do tempo regulamentar, e creio que foi aí, que 'perdemos' o jogo!!!

É o primeiro de muitos jogos com o ABC este mês, e como se provou, não será fácil... mas temos jogadores que vão ter que jogar melhor no ataque. E na defesa, temos que ser agressivos desde do primeiro minuto, sem 'brancas'!!! Aquela 'desvantagem' de 5 golos a meio do 1.º tempo, levou muito tempo a ser compensada!!!
Temos que encontrar solução para os ataques rápidos do ABC, não tenho as estatísticas mas o ABC marcou muitos golos, aproveitando as nossas substituições defensivas... mesmo quando sofrem golo!

Estou um bocadinho mais confiante na Challenge, até porque quase de certeza não vamos levar com os Irmãos Martins!!! Hoje, com dois prolongamentos, conseguiram excluir só 5 vezes os jogadores do ABC! Eu recordo que o ABC tem regularmente mais de 10 exclusões por jogo... mas hoje, cumpriram as regras!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!