Últimas indefectivações

domingo, 3 de abril de 2016

Loucura vermelha... termina com 5.ª Taça de Portugal !!!

Sporting 35 - 36 Benfica
(12-13); (30-30)

Que caminhada louca da nossa secção de Andebol nas últimas semanas: 3 vitórias sobre os Corruptos, todas com prolongamentos; eliminação de uma forte equipa Russa nas competições Europeias, com uma viagem longa a São Petersburgo pelo meio; 3 vitórias, em 3 jogos, em menos de 5 dias, sempre com prolongamentos, sempre com equipas com orçamentos mais elevados e consideradas favoritas...!!!
O meu receio para hoje era o cansaço físico, o Sporting preparou com tempo, esta Final... mesmo ontem, no jogo com o Madeira SAD desgastou-se pouco. Logo quando foi o sorteio da Final 4, antevi este problema, qualquer que fosse a equipa que se qualificasse da Meia-Final Benfica-Corruptos, chegaria sempre mais desgastada... Sendo que este desgaste podia-se manifestar com mais intensidade nos últimos minutos do encontro, normalmente onde se decidem os jogos... mas mais uma vez, a nossa vontade de ganhar foi mais forte!!!
Estivemos quase sempre na frente do marcador... só a meio da 2.ª parte o Sporting passou para a frente, e nessa altura temi o tal cansaço... mas reagimos rápido, passámos novamente para a frente, e à entrada do último minuto do tempo regulamentar tínhamos 2 golos de vantagem... Mas o Sporting empatou!!!
Nestes tipo de prolongamentos, a equipa que consegue empatar nos últimos instantes, normalmente leva uma vantagem psicológica, mas mais uma vez, o Benfica não se foi abaixo, bem pelo contrário...
E tal como ontem, a decisão apareceu com um Míssil de Longo Alcance, desta vez foi o Ronny...
Ganhar desta forma tem um enorme sabor... sem Livres de 7 metros fantasmas, sem polémicas, à bomba... sem espinhas!!! Um grande prémio para todos os jogadores e equipa técnica que conseguiram criar um ambiente interno, carregadinho de Benfiquismo: com muita ambição, com muita garra, com muita superação...!!!
E com 7 jogadores da Formação a contribuir...!!!
Independentemente do que acontecer até ao fim da época, o Benfica já tem um troféu no Museu Cosme Damião (a visita ao Museu a meio da semana, por parte dos nossos jogadores, serviu de inspiração...)!!! Os jogadores merecem descansar nos próximos dias, mas depois tenho a certeza que a sede de vitórias não terminou...
Seria engraçado jogar a Final do Campeonato e a Final da Challenge... e suspeito que o nosso provável adversário nas duas Finais (se conseguirmos lá chegar...), será o ABC !!!





Os últimos segundos da final da Taça de Portugal entre Sporting de Lisboa e Sport Lisboa e Benfica.
Publicado por Jarbas em Domingo, 3 de Abril de 2016

PS: Um notinha de rodapé para a consistência da BOLA TV !!! Depois do Hóquei, conseguiram arranjar mais dois comentadores completamente aziados com a vitória do Benfica...
Não existe um canal de televisão em Portugal, supostamente independente, que transmita desporto, que quando o Benfica está representado, não demonstrem uma constante atitude Anti... É inacreditável!!!


Champions!!! 󾌸󾌸
Publicado por Guilherme Cabral em Domingo, 3 de Abril de 2016


ACABAMOS DE VENCER A TAÇA DE PORTUGAL! SOMOS GRANDES EM TUDO!!!!
Publicado por Guilherme Cabral em Domingo, 3 de Abril de 2016



3 comentários:

  1. Esses gajos da bola tv são execráveis. Mas desde que o Benfica corresponda, como tem correspondido, até dá mais gosto, só de imaginar a dor de corno que vai ali por dentro e eles sem a poderem expressar domo modo como realemente gostariam... Deve doer, deve...

    ResponderEliminar
  2. Enormes!! Já poucos acreditavam nesta secção e depois de uma limpeza geral esta época está a dar cartas. Agora ainda temos mais época pela frente, temos ainda a Challenge num confronto equilibrado com o Fyllingen Bergen e no campeonato ainda nada está decidido. Fica ainda a faltar uma vitória aos corruptos para alcançar a final. Aconteça o que acontecer esta taça já ninguém nos tira.

    Quanto aos comentadeiros, não os ouvi. Primeiro porque assisti ao jogo no pavilhão em segundo não tenho BolaTv na NOS sequer. São mais uns idiotas da vasta coleção da CS tuga.

    ResponderEliminar
  3. Boa vitoria. Supostamente a BTV que poderia ser a mais imparcial porque é do clube, consegue ser mais imparcial de todas. Os comentadores da BolaTV sempre que o scp marcava era um "orgasmo", e quase sempre a contestar a arbitragem.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!