Últimas indefectivações

sábado, 23 de abril de 2016

Desilusão...

Benfica 2 - 3 Fonte do Bastardo
30-28, 19-25, 25-20, 19-25, 13-15

É muito frustrante acabar a época desta forma. Ganhámos a Supertaça, ganhámos a Taça, estivemos muito bem na Europa, ganhando inclusive em Itália... e agora, perder um Campeonato na negra por 2 pontos, é frustrante!

É verdade que a Fonte acabou por ganhar com justiça, o Benfica praticamente 'abdicou' dos dois jogos na Terceira, e hoje cometemos demasiados erros, principalmente no 4.º e 5.º Set... Também é verdade que o Russo, sozinho, fez a diferença, mas em condições normais o Benfica tinha dado a volta...

Nem tudo está bem quando se ganha tudo, e nem tudo está mal, quando se perde... mas é evidente, que o Benfica o plantel desta época, perdeu qualidade na Distribuição e nos Centrais... com a Fonte a manter o investimento, o Benfica terá que se reforçar...

PS: Independentemente do que se passou hoje, será que os jogadores e principalmente o treinador da Fonte, são imunes aos Cartões?!

2 comentários:

  1. Faz-me um pouco confusão como um clube com a dimensão do Fonte consegue ter plantéis tão bons ou melhores que o Benfica... De onde vem o dinheiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Investidor privado. A esposa é natural da Praia da Vitória, e o homem mete lá dinheiro, é simples... e ainda com o subsidio do Governo Regional, faz com que a Fonte tenha tido orçamentos ligeiramente superiores ao Benfica nas últimas épocas.

      Abraços

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!