Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Redirectas III - Respeitinho Sr. Serpa

Respeito é bonito e o povo benfiquista exige respeito. A que propósito? O Sr. Serpa ontem publicou um artigo de opinião intitulado 'As águias também suam'. A meio do artigo o Sr. Serpa escreve: 
"...porque prova o improvável: que uma águia também sabe suar quando tem de ser".
Sr. Serpa, que artigo de mais baixo nível. Um artigo inteiro com o propósito de enxovalhar a nação benfiquista? Uma afronta travestida de elogio? O povo benfiquista está vigilante Sr. Serpa. Não nos tome por ignorantes! Nós, benfiquistas indefectíveis exigimos RESPEITO!

18 comentários:

  1. As aves não têm glândulas sudoríparas, salvo erro. Portanto não suam. Creio que foi essa a razão do jogo de palavras.

    Vitor Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Vitor, ele que vá fazer jogos de palavras com leões e dragões. Se ele quiser eu posso arranjar-lhe alguns.

      Eliminar
    2. Fui leitor assíduo durante muitos anos mas agora só de borla e os titulos

      Eliminar
  2. ...este SERPA DO CROQUETE, é um AUTENTICO CRETINO, vendido ao SISTEMA CORRUPTO POR UM PRATO DE LENTILHAS.....de resto o ESCROQUE, destruiu um JORNAL, feito por HOMENS DE COLUNA VERTEBRAL,E INDEPENDENTE, para agora NAS MÃOS DO CALHORDAS, andar a RASTEJAR NA SARJETA....

    ResponderEliminar
  3. Esse serpa que é mais javardo que sapo tenta sempre denegrir o Benfica e os Benfiquistas.
    Não comprem o PASQUIN do qual esse animalesco nojento vomita constantemente contra a Nação Benfiquista.

    ResponderEliminar
  4. É só mais um palhaço a tentar fazer o seu papel... SIGA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Importa fazer ouvir a nossa indignação

      Eliminar
    2. No meu ponto de vista a nossa indignação com esses seres nojentos tem de ser demonstrada ignorando-os e fazendo como eu e não comprar nunca esses pasquins nem perder tempo a ver lixos televisivos.

      Eliminar
    3. Essa é uma boa discussão Kamikaze. Eu não compro jornais mas aqui no Indefectível publicamos artigos escolhidos. Também confesso que leio os jornais on-line para me manter actualizado. Devemos deixar de ler on-line e não publicar os artigos? Existem artigos que não publicamos. Isso é verdade. Mas acho que ignorar algo consumido por milhões é talvez um pouco contra prudocente, não te parece?

      Eliminar
    4. Aí é que está a questão. É consumido por milhões porque infelizmente há muitos benfiquistas que ao contrário de nós, dão relevância ao que se diz e compram diariamente os jornais. Se todos os Benfiquistas ignorassem os jornais viam-se forçados no minimo a atrair o clube com mais adeptos que é o Benfica. Mas para isso creio ser preciso uma campanha do clube.

      Eliminar
  5. Este junta letras Javardolas, não tem respeito e muito menos vergonha nas trombas.
    Vi uma pequena reportagem do prémio personalidade do ano, entregue ao seleccionar Nacional pelo pasquim a bola, onde se vê este opinador encomendado numa reunião muito animada na rua á porta do restaurante com Jorge Jesus tendo coincidido com a chegada de Fernando Santos, nada de anormal até aí, pois, tendo ele ganho no último ano pensei que fosse uma espécie de entrega de testemunho.
    Com o evoluir da reportagem ficamos a saber que o jantar foi servido a Fernando Santos que levou a família e a alguns representantes do Pasquim, ou seja, de JJ nada, é porque o encontro tinha outra 'agenda' e outro horário, chegou o Fernando abalou o J-LAGARTÃO nada em comum, deve ter sido mais uma entrega para o guião noticioso desta semana.
    RESPEITO JUNTA LETRAS DOS CROQUETES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses jantares estão por todo lado. Em restaurantes bastante conhecidos. Seria giro uma lista publicada. Fazem tudo à descarada. Não ouviste o Seara a falar dos jantares do JJ a época passada. Tudo muito bem preparado de antemão.

      Eliminar
  6. Pois aquela 'transferência surpresa' que de surpresa (para alguns atentos e conhecedorores da sua raiz de (J)udas Iscariotes) não teve nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se até o Seara sabia é porque toda a gente sabia ou é o Seara o dono das informações? A história tinha muito para revelar a esse respeito.

      Eliminar
    2. Concordo, parece que sempre sabe mais do que diz, depois afirma -Eu não disse? Eu nao avisei?!WTF!!
      É a única crítica que me sinto à vontade para tecer, pois, mais não sei.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!