Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Vespas na derrota

"Se fosse presidente de um clube de futebol ambicioso e um dirigente meu, na liderança de uma delegação, decidisse espairecer numa discoteca da moda, o que faria? Enquanto os jogadores - jovens de vinte e poucos anos - descansam, o líder posa para fotografias, qual estrela de cinema. As estrelas não são os atletas? Que, aliás, o regulamento interno impede de sair à noite nos dias que antecedem a competição? O representante da autoridade que impõe as regras é o primeiro a incumprir?
Se fosse patrão desse dirigente não sei o que faria. Mas, no mínimo, se se tratasse de um profissional, promovia-lhe um processo disciplinar onde teria de justificar esse desvio grave ao comportamento aceitável no exercício das suas funções. O exemplo deve sempre vir de cima. Se alguém chefia uma delegação, deve constituir-se no defensor das regras que a regulam.
Tudo isto vem a propósito das fotos que circulam sobre a presença de Bruno de Carvalho na discoteca mais 'in' da Madeira. Aí se vê, nas Vespas, o dirigente do Sporting a posar para a esquerda e para a direita. Se Bruno de Carvalho fosse uma estrela da equipa que lidera, não poria um ar mais embevecido, nos múltiplos registos para a posteridade da sua presença.
No plano pessoal e familiar, o dirigente não fez nada de grave. Mas, no plano profissional, teve um comportamento leviano. Na liderança de uma delegação oficial, não cumpriu as regras de que deve ser guardião. Se fosse patrão dele, só não o despedia caso apresentasse excelentes resultados nos próximos desafios."

3 comentários:

  1. Exactly, assim se viu, não existiu pressão aos árbitros, nem comunicado antes do jogo, resultado...perderam.

    ResponderEliminar
  2. Deste cabrão do otávio ribeiro só pode vir merda. Tem uma moral do caraças este porquista. Quantas putas já lhe terão sido oferecidas pelo padrinho de contumil pelas Vespas deste país fora!?

    Mais valia estar calado. Ou não. Obedece à voz do dono.

    ResponderEliminar
  3. Manuel
    Eu já o vi a agarrar criancinhas de 2/3 anos para fazer fotos.O homem é vaidoso.Vamos ver o que vai dizer a madame dele com aquelas fotos junto com meninas da night.Acaldeira começa a encher.O JJ falou e disse que dirigente que fale para dentro do campo quando está no banco só o fará uma vez.Por isso o Badochas anda triste e caladinho.Mas tempos piores estão a chegar.Vai de derrota em derrota até à derrota final.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!