Últimas indefectivações

domingo, 29 de novembro de 2015

Liderança...

Benfica 6 - 3 Modicus

Jogo estranho, com o Benfica a conceder demasiadas oportunidades ao adversário... mesmo assim, começamos a ganhar 2-0. A partir dos 10 minutos começamos a jogar melhor, cheirava ao terceiro golo, mas o Modicus marcou... a partir daqui, até ao intervalo, foi o nosso pior período, com o Bebé em grande plano...
No 2.º tempo tivemos mais consistentes, e chegámos ao 5-1 com naturalidade... nos últimos minutos, entrámos em descompressão demasiado cedo, e o Modicus reduziu para 5-3, o que fez os Gaienses acreditarem no milagre... mas o Benfica aguentou, e até voltou a marcar numa recarga num livre de 10 metros (são tão poucos os Livres de 10 metros a favor do Benfica, que o Patias já nem sabe marcar os Livres que 'eram' a sua especialidade!!!).
Não é normal, mas hoje notou-se uma grande diferença no rendimento quando o Patias, o Chaguinha e o Coelho foram para o Banco...!!!

Na Quarta temos jogo n Luz, com a Burinhosa, que este fim-de-semana venceu o Braga, é provavelmente neste momento a 3.ª equipa nacional...!!!

PS: Parabéns ao nosso veterano Bruno Pais, por mais um título nacional, desta vez, Campeão Nacional de Triatlo Longo, numa prova realizada em Vilamoura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!