Últimas indefectivações

sábado, 17 de outubro de 2015

Ainda assustou...!!!

Vianense 1 - 2 Benfica


Jogo típico de Taça, o Benfica acabou por ser muito perdulário, um grande remate do Vianense acabou por assustar, mas no último minuto evitámos o prolongamento... O Vianense ainda não venceu no CNS, mas estas partidas são totalmente diferentes... O nível do Tugão entre o CNS, e o fundo da tabela da I Liga, não é muito grande.
As alterações foram menos do que se esperava, os jogadores não-internacionais, precisavam de jogar, o último jogo em Madrid já foi à bastante tempo...
Estas partidas criam sempre grandes expectativas, para ver os jogadores menos utilizados, mas muitas vezes a falta de ritmo, ou a falta de rotinas do 11 inicial, acaba por 'encravar' a exibição... E por muita motivação que se transmitida nas palestras, é impossível os jogadores não pensarem no jogo de Istambul e no Derby...
Tendo em conta a exibição dos jogadores das posições 8 e 10 fica a pergunta: Cristante, Djuricic e Taarbat não serão melhores soluções?!!!
A minha única preocupação deste jogo, foi a substituição do Eliseu! Foi por precaução, pura gestão, ou ressentiu-se de algum problema fisíco?! Seria um tremendo azar, ficar sem os dois laterais por lesão...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!