Últimas indefectivações

sábado, 19 de setembro de 2015

Cultura de vitória...

Fundão 1 - 3 Benfica

Mais um jogo muito complicado com o Fundão. Não jogamos tão bem, como tínhamos feito na Supertaça, não criamos tantas oportunidades, mas a vitória é mais do que justa, e até devia ter sido menos sofrida. Só chegámos ao 3.º golo, já nos últimos segundos, quando o Fundão arriscava o 5x4. Mas nota-se claramente nesta equipa um espírito de vitória impressionante... uma mistura de talento, competência, pragmatismo, e garra!!!

Sou obrigado a destacar mais uma arbitragem miserável, creio que foram marcadas, no jogo todo, 4 faltas a favor do Benfica (isto contra um adversário muito agressivo), mas como isto não fosse suficiente, ainda tivemos que ouvir os senhores da RTP a insinuar que a arbitragem estava a beneficiar o Benfica... principalmente, quando as repetições, provavam que os Benfiquistas não tinham feito falta, mas mesmo assim eles achavam que devia ter sido marcada, só porque parecia!!!
Bom início de época, com alguns jogos bem competitivos, como é desejado, para que os níveis subam rapidamente... Bonita a homenagem ao Jefferson, que vai ficar de fora alguns meses...
AD Fundão 1 - 3 SL Benfica

AD Fundão 1 - 3 SL Benfica Sport Lisboa e Benfica - Modalidades AD Fundão Futsal#LigaSportZone

Posted by Mio futsal on Sábado, 19 de Setembro de 2015

1 comentário:

  1. A arbitragem foi má mas foi melhor do q estamos habituados... os cumentadores é q estiveram ao seu nível habitual, ou seja, uma merda... como é possível continuar este nível de parcialidade num canal público de televisão?

    Aquela do penalti q devia ter sido assinalado pq não havia falta antes, qd a falta foi evidente, continuando a negar a existência da falta apesar das múltiplas repetições, nem sequer pondo a questão de o árbitro ter apitado antes... enfim... lá tiveram de engolir + uma vitória do Benfica...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!