Últimas indefectivações

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Boicotes suspeitos em Arouca

"Local de estágio, erros na ficha de jogo e relva cortada foram alguns dos 'problemas'.

O jogo Arouca-FC Porto (1-3) continua a dar que falar. Não por aquilo que se passou nas quatro inhas, mas sim nas oras que antecederam o encontro.
Alguns responsáveis arouquenses, apurou o CM, não entendem o porquê de a equipa ter ido estagiar para São João da Madeira (ao contrário do que é habitual) quando o jogo se realizou no Municipal de Arouca (30 Km de distância). Outra questão tem a ver com os suspeitos problemas mecânicos que afectaram o autocarro que transportou o plantel até ao estádio e que atrasaram a chegada ao jogo, motivando stress na comitiva.
Houve mais: erros na ficha de jogo com a não colocação de jogadores convocados (Dabo e Vuletich) provocaram algum descontentamento entre a equipa técnica de Lito Vidigal, que também não terá gostado que a relva tivesse sido aparada, antes do jogo, contra as suas indicações.
Contactados pelo CM, Carlos Pinho, presidente do Arouca, disse apenas 'vocês tem as suas fontes, eu tenho as minhas'. A seguir, desligou o telefone."


PS: Recordo que na visita do Benfica a Arouca na época anterior, além da relva com meio-metro, despejaram 3 camiões de areia no relvado!!! Bem visível quando a bola batia no chão, e os grãos de areia saltavam!!! Os responsáveis pelo Arouca são os mesmos... Sendo que o próprio presidente do Arouca se vangloria da amizade pessoal com o Corruptor-mor...!!! Tudo normal...

6 comentários:

  1. Sim, o presidente é tão amigo do pinto da costa que até mudou o jogo para aveiro. Ah espera....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mudou porque sabia que o "estadio" do Arouca chegava e sobrava para os adeptos do porto, como se comprova pelos lugares por preencher...

      Eliminar
    2. E olha... graças à mudança, o Presidente do Arouca viu um estádio cheio e encheu os cofres do clube à custa do Benfica. Já o fcp, jogou em Arouca e nem os 5 mil lugares lotou... sim, vê-se bem de quem é amigo o Presidente do Arouca: julgo que é mais amigo do dinheiro que fez à custa da exploração do jogo com o Benfica, e das malas de dinheiro que recebeu do clube azul e branco para lutar com unhas e dentes contra o Benfica...

      Ah espera.... e ainda por cima, parece que em Aveiro o Benfica perdeu o jogo! Com amigos destes, quem é que precisa de inimigos! Boa oportunidade para ficar calado MMDN!

      Eliminar
  2. O facto do presidente do Arouca ser amigo pessoal do Corrupto-mor, não é uma opinião, é um facto... confirmado pelos dois em público.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!